terça-feira, 30 de agosto de 2011

Mobbler



Um ótimo aplicativo (app) para quem, assim como eu, é usuário do Last.fm - rede social voltada para a música - e de smartphone, é o Mobbler. Se você já leu alguma das postagens anteriores deste blog, provavelmente já viu esse nome pairando no texto.

O Mobbler é um app do Last.fm para sistemas operacionais Symbian, padrão da maior parte dos smartphones Nokia lançados até este ano. Ele, assim como os apps do Last para computadores, se conecta ao player do seu smartphone para fazer o scrobbling

O aplicativo tem como características fortes a funcionalidade e a similitude com as apps para PCs. Ele tem um sistema próprio, onde guarda o log se suas execuções, para quando não se está conectado à internet, e também faz scrobbling em tempo real (precisa da conexão). Nele é possível utilizar todas as opções de Scrobbler do Last, como "favoritar" uma música, ouvir um canal de rádio, etc.

No site do aplicativo, você encontra uma lista resumida de compatibilidade (versões do Symbian e aparelhos celulares) e traduções do aplicativo, além de um breve manual de instruções (em inglês). Se você quiser testá-lo, pode fazer o download da versão desejada aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gravando | Recording...